quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Coco Verde Reciclado


Idealizador do Projeto Coco Verde, Philippe Mayer visitou meu blog e fez o seguinte questionamento:

Como fica o Coco Verde com a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) ??

Sobre o PROJETO COCO VERDE

O Projeto tem como objetivo a valorização do lixo gerado pelo consumo da água de coco verde .Esta valorização permite a diminuição deste resíduo sólido (urbano) favorecendo a utilização de produtos eficientes e que ajudam a melhorar a paisagem urbana e residencial, criando emprego e trabalho para pessoas com pouca qualificação (cumprindo seu papel social em nossa sociedade).

O Projeto Coco Verde abre um ciclo de valorização deste resíduo sólido, cada vez mais presente em nossos centros urbanos, oferecendo novos empregos (e não transferência) promovendo o social sustentável tão debatido nestes tempos. Sua influencia na preservação do meio ambiente está justamente em poupar os aterros sanitários e lixões deste resíduo (lixo urbano) alem de substituir o Xaxim que após anos de extrativismo vem desaparecendo de nossa "MATA ATLÂNTICA".

Para conhecer mais, visite o site www.cocoverderj.com.br
Veja também: http://www.cocoverderj.com.br/3.projcv.htm

2 comentários:

Philippe Jean Henri Mayer disse...

Valeu Leda. Obrigado por dar destaque.
Logo estaremos com grandes novidades em relação a reciclagem do coco verde
Abração

Philippe

Sara disse...

Eu estou tentando fazer as coisas para não prejudicar o meio ambiente. É muito importante que toda a sociedade colaboram. Eu gostaria que você faça cursos e conferências na imoveis em pirituba, porque eu sou de lá e eu gostaria de participar.