sábado, 10 de maio de 2008
Nossa Casa - PLANETA TERRA
Como abertura deste blog, quero deixar registrado aqui parte de uma
canalização do Workshop Especial de Tobias em São Paulo, Brasil
SHOUD do Dia 12 de Abril de 2008, de Adamus Saint-Germain,
canalizado por Geoffrey Hoppe.
“As terras do Brasil e dos países vizinhos são essenciais à Terra.
Pois elas são... a Nova Mãe! Este continente da América do Sul é a
nova Energia-Mãe da Terra. Por muito tempo, a Rússia foi considerada a Mãe,
mantendo e protegendo muitas das valiosíssimas energias de Gaia,
incluindo a vida vegetal, a vida animal e até mesmo a vida aquática.
Mas a Energia-Mãe na Rússia foi bastante suprimida... e por um longo tempo.
Em anos recentes, porém, ela renunciou a este papel, o qual foi honrosamente assumido pela maioria das regiões da América do Sul.
A essência de Gaia - que é a consciência da Terra - é uma entidade.
Gaia está partindo, mas não o fará da noite para o dia. Isso levará centenas,
talvez milhares de anos, mas ela está partindo... Ela está transferindo a responsabilidade da Terra aos seres humanos que vivem sobre a sua superfície.
Ela está repassando a responsabilidade pelas árvores, florestas e abelhas... e
pelos animais, peixes, insetos e todas estas coisas... aos seres humanos!
Os seres humanos se esqueceram de como cuidar de sua Casa chamada Planeta Terra, tendo suposto que tudo sempre funcionaria bem e as coisas se resolveriam, mas vocês estão se aproximando de um ponto de massa crítica. Existem cerca de 6,5 bilhões de seres humanos sobre a Terra atualmente. A Terra pode lidar com até 10 bilhões de humanos, considerando os atuais sistemas de produção e abastecimento de combustíveis, agricultura, medicina, ciências e tecnologia.
Dez bilhões de pessoas habitarão a face da Terra em 2033, ou seja, daqui a 25 anos. Vinte e cinco anos, para que se mudem os sistemas, a consciência, a tecnologia, a distribuição e os sistemas de consumo. E este é um curto período de tempo.
O Brasil desempenha um papel particularmente importante em tudo isso, por ser o centro da Energia-Mãe para a Terra. A Energia-Mãe é a energia que essencialmente assumirá a responsabilidade por todos os seres vivos neste planeta e até mesmo por alguns daqueles que vocês conhecem como as fadas, os devas e os elfos das florestas. Os “quase-invisíveis”… Eles estão lá. Eles existem. Eles verdadeiramente existem. Este território e os povos da América do Sul serão o coração da Energia-Mãe, assumindo a responsabilidade pelo meio-ambiente.
Este continente, no qual vocês vivem, guarda agora a Energia-Mãe da Terra.
Além disso, ele possui valiosos recursos naturais, os quais cumprem o relevante propósito de tornar possível toda uma transformação da economia. A economia do continente, particularmente a do Brasil, está mudando muito rapidamente.
E esta evolução continuará, pois aqui há seres humanos conscientes e iluminados, que estão se movimentando para que assim seja. Haverá toda uma redistribuição da riqueza, porém não através de uma abordagem comunista, mas de uma maneira natural.
O Brasil e os países vizinhos são de fato importantes nesta Era da Nova Energia.
Este continente - a América do Sul - detém agora o potencial da esperança, não somente para esta região do globo, mas para toda a humanidade. Estas terras e estes países, com seus recursos naturais, recursos de consciência e recursos de Nova Energia - mais uma vez, repito: não de petróleo, mas de Nova Energia - fazem deste continente um dos territórios potencialmente mais vitais da Terra.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário